Um texto sentimental por mês só faz é bem.


Já alguma vez tiveram aquela sensação de que tiveram o que queriam mas fizeram tudo mal? O que deviam ter dito ficou por dizer, o que deviam ter feito ficou por fazer, o que devia ter acontecido ficou por acontecer. E era o momento perfeito porque afinal de contas estava a acontecer o que queriam. Nos dias seguintes, semanas seguintes, talvez meses seguintes ficaram a pensar "O que raio se passou comigo para não ter feito o que devia?". O que custa é quando pensam que talvez tenham perdido a única oportunidade de fazerem o que deviam, e o que antes era o vosso maior desejo é agora um pesadelo diário por culpa própria. E todas as noites rezam para voltarem a ter a mesma oportunidade e fazerem o que deviam, dizer tudo o que deviam e acontecer como tinham sonhado. A sensação de deixar algo por fazer ou dizer é tão má como a de perder alguém, porque nesta situação não se sabe se perdemos mesmo a pessoa. 
Se tiverem a sorte de ter uma segunda oportunidade em algo que realmente seja importante para vocês aproveitem, é porque realmente esse é o vosso futuro. Eu vou fazer o mesmo porque estraguei todas as outras oportunidades que tive, sou mestre nisso.

P.s. Isto não era suposto ser um blog tão sentimental, para a próxima falamos do tema que o pessoal gosta: futebol... ou pessoas irritantes, um ou outro. Séries! Séries é um bom tema.

"Quando os teus sonhos se realizam nunca são da forma que tu queres."

sábado, 16 de novembro de 2013

Enviar um comentário

Followers